quinta-feira, 13 de junho de 2013

Love me 26


Chaz: como assim quem sabe?
Vc: Ué amor, tudo pode acontecer , só isso
Chaz: vc ta querendo dizer , q vc tá?
Vc: não amor , n to gravida , relaxa
Chaz: ta , desculpa , me empolguei 
Vc: bobo kkk


enquanto vcs conversavam  , o telefone toca era o Justin 

LIGAÇÃO ON

Chaz: alô!
JB: Chaz? eai td bem?
Chaz: td sim e vc?
JB: blz , mas eai pensou na minha proposta?
Chaz: pensei e é claro q eu aceito
JB: serio? 
Chaz: serio , muito serio
JB: ok , mas tarde passo ai e a gente combina
Chaz: ok então

LIGAÇÃO OFF

Vc: amor quem era?
Chaz: era o Justin
Vc: oq ele queria?
Chaz: confirma se eu aceitei mesmo a proposta q ele me fez , só isso
Vc: proposta? q proposta?
Chaz: ele me convidou pra  trabalhar com ele , na produção do novo cd , minha ferias ta acabando né amor, será muito legal vou trabalhar com meu amigo e ainda produzir o cd de outros cantores
Vc: aaaaaaa , que legal amor parabéns - abraça ele
Chaz: q bom q gostou amor - beijo

vcs ficam se beijando por um tempo até q seu celular toca , era a Carla , quando vc atende p telefone ela fala

LIGAÇÃO ON

Carla:  novidade , novidade . novidade- super empolgada
Vc: fala , fala , fala-  mt curiosa
Carla: aaaaaaaaaaaa conheci os  meninos do Emblem3 , cara eles são lindooooooooooooooooooos
Vc: aaaaaaaaaaaaaaaa que bom , concordo vai eles são lindo
Carla: aaaaaaaaa Keaton é lindooooooooooooo
Vc: kkkkkkkkkkkkk vc doida menina, ta ele é lindo msm
Chaz: amor quem é lindo?
Vc: a amor é coisa de irmãs 
Chaz: e eu não sou lindo? - fazendo bico
Vc: own , gatinho vc é sim , meu lindo
Carla: eeee ta carente é? kkkkkkkkk
Vc: fica quieta!kkk
Carla: coloca no viva voz , deixa eu falar com ele
Vc: ta , espera

Vc coloca no viva voz e ela fala

Carla: e ai gatinho  ciumento?
Chaz: oi gatinha
Carla: tão te deixando carente é ?
Chaz: pois é kkkk
Vc: se vc tá dizendo!¬¬
Chaz: me fala com estão as coisa por ai?
Vc: não esquece de fala do gatinho do Ryan ta - provocando
Chaz: n tem graça
Vc: tem sim kkk
Carla: ok , concordo Chaz , n teve graça
Vc: vc podem provocar , eu não , ata kkkkk
Carla: ta esquece
Vc: mas então algum clipe já ta pronto?
Carla: sim , o do Emblem3
Vc: manda o link pra mim , já foi divulgado?
Carla: já sim espera

ele te manda o link e esse é o vídeo do Emblem3 


Vc: nossa ficou show
Chaz: muito bom
Carla: eu sei , foi MEU gatinho q fez 
Chaz: depois eu q sou ciumento né kkk
Vc: pois é kkkkkkk
Carla: ata , ele é meu né , tenho q cuidar
Todos: kkkkkkkkkkk
Carla: bjs tenho q ir agora
Chaz: bjs cunhada gatinha
Carla: xau cunhado lindo
Vc: xau mana , manda um beijo pro gostoso do Ryan
Carla: sem graça
Vc: tbm te amo kkkkkk

LIGAÇÃO OFF

quando vc desliga o telefone Chaz fala

Chaz: vc acha o Ryan gostoso ?
Vc: pq ta perguntando isso?
Chaz: ué , vc q falou
Vc: foi só pra irritar ela , mas sim eu acho ele gatinho
Chaz:¬¬ ,  não gostei disso
Vc: ta com ciumes é?
Chaz: to sim , não quero q vc olhe pra outro cara
Vc: hummm rsrs
Chaz: q foi pq ta rindo de mim?
Vc: adoro ver vc assim sabia
Chaz: assim como?
Vc: ciumes , carinha de bravo
Chaz: n provoca 
Vc: adoro provoca vc , e tbm adoro outras coisinhas sabe - mordendo os labios
Chaz: sei , e como sei - te beijando

vc se beijam e vc acaba mordendo os labios dele


tempo depois a campainha toca era o Justin

JB:............................


amores ta ai mais , comentem bjs e desculpem a demora
bjsssssssssss 








Um comentário: