quinta-feira, 20 de junho de 2013

Love me 28


Chaz : bom dia
Vc: bom dia amor
Chaz: vamos sair hj?
Vc: claro , pra onde nós vamos?
Chaz: q tal sairmos pra jantar?
Vc: otimo
Chaz: será em casais , q só  fosse só a gente mais ja tinha combinado com o Chris , td bem  pra vc?
Vc: claro amor , mais tarde vc me ligar e a gente combinar o lugar
Chaz; ñ nós vamos buscar vcs
Vc: então ta , vou ficar esperando

Chaz se aproxima e te beija , vc se afasta e ele fala


Chaz; oq  foi?
Vc: melhor para por aqui
Chaz; n faz assim ,a gente ainda tem tempo
Vc: eu sei , mas eu n posso
Chaz: n foge de mim , tem alguns dias q a gente n transa
Vc: eu sei gatinho , mas agora n dá , espera um pouco vai
Chaz: espera o q ? e quanto tempo?
Vc: uns três dias
Chaz: eu quero te sentir , te dá prazer , sentir prazer  , e pq tenho q espera três dias?
Vc: pq eu to menstruada amor , por isso
Chaz: eu n me importo
Vc: mais eu sim , não vou transar com vc menstruada , mas se é prazer q vc quer podemos da um jeito

  vc começar a beija-ló cada vez mais intensamente  , com isso ele vai ficando excitado

Chaz: vc disse q não podia , então pq ta me provocando
Vc: vc quer sentir prazer?
Chaz: quero , mas...
Vc: então vou te da prazer
Chaz: como assim?
Vc: assim
   ao perceber q ele já estava bem excitado  ,vc  começa beijar seu peitoral e vai descendo  , vc começa a lamber e chupar todo o corpo dele, enquanto ele passar a mão no seu cabelo e começa a gemer , vc faz isso

tempos depois vcs vão tomar banho , Chaz te abraçar

 Chaz; vc me deixa louco , agora eu quero mais
Vc: não da amor , olha a hora
Chaz: quero te senti , e te da prazer
Vc: n gostou?
Chaz: n só gostei como quero , mais , n quero so sentir prazer , quero te fazer sentir prazer tbm
Vc: espera uns dias , garanto q vai valer  pena - beijo
Chaz: vou espera sim , eu sei q com sempre vai valer a pena
Vc: vem gatinho  vamos nos atrasar

vc saem do banho e se arrumam , quando vc ta saindo Tayane liga

LIGAÇÃO ON:

Tay: oi bom dia
Vc; bom dia amiga , aconteceu alguma coisa?
Tay: sim , vc já saiu?
Vc: to saindo agora , pq?
Tay;passa aqui em casa , vem me buscar
Vc: ta, daqui a pouco eu chego ai
Tay: ok , vou esperar , depois eu te explico oq houve ta
Vc: ta bom
Tay: bjs
Vc: bj

LIGAÇÃO OFF

Vc: amor to indo , vou te espera ta
Chaz: ta , te amo
Vc: tbm te amo-beijo


vc sai e vai buscar a Tayane , vc chega , ela entra no carro e fala

Tay:oiiiiii
Vc: oiiiiii , oq houve?
Tay:pq?
Vc: vc ta triste
Tay: n é nada , só não dormi bem a noite , passei mal
Vc; como assim?
Tay:fiz , uma misturada ontem  , de comida e bebida , e acabei passando mal
Vc: mais ta melhor?
Tay: um pouco enjoada  mas to bem
Vc: e o seu carro , consertou?
Tay:  nada , só daqui uns dois dias , e pra completar o Chris saiu cedo e deu folga para o motorista , ai te liguei , fiz mal?
Vc:de maneira nenhuma , se precisa to aqui
Tay: eu sei amiga , te adoro
Vc: tbm te adoro rsrs

vc chegam na agência e logo a  recepcionista vem sua direção e fala q precisa conversa com vc , e que é importante , vc pede pra q ela vá pra sua sala, enquanto vc e Tay sobem pelo elevador , vcs vão conversando

Tay: oq houve?
Vc: n sei , ela disse q precisava conversa comigo e q era importante , n tenho ideia do q seja
Tay: espero q n seja problemas
Vc: tbm espero

vcs vão cada uma pra sua sala ,  minutos depois Alicia bate na porta , vc pede q ela entre , em seguida ela fala

Alicia: com licença
Vc: oq houve?
Alicia , ontem depois q as senhoritas sairão , uma pessoa esteve aqui e me pediu o numero do Christian , aquele seu amigo
Vc: ta , mais quem era?
Alicia; a Rachel
Vc: a nossa modelo?
Alicia: sim, ela mesmo
Vc: pra  ela quer o numero dele?
Alicia: n sei , só q ela falou , q se eu n tivesse o numero do senhor Christian , ela iria querer o do senhor Chaz , e ainda disse q precisava resolver uma coisa pendente entre eles
Vc: oq mais ela disse?
Alicia: ela tbm disse q caso n conseguisse  falar com o Christian , ela ligaria para o Chaz , pois como eles são amigos , ele saberia aonde ele podia ser encontrado
Vc: vc passou o numero pra ela?
Alicia: n senhorita , vcs n permitem q niguem passe o numero a não ser pra uma emergência
Vc: muito bem , mais alguma coisa
Alicia: não só isso mesmo
Vc: ok , então pode se retira e não comete nada com niguem , principalmente com a Tayane , eu vou falar com ela
Alicia: sim, senhorita , a reunião será as 09:30
Vc: ok , qualquer coisa me avisa
Alicia: pode deixar

ela sai da sua sala e a Tay entra:

Tay:...........



amores comentem bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário