segunda-feira, 17 de junho de 2013

Love me 27



JB: oi td bem?
Chaz: td e vc? - fazendo aqueles toques -
Vc: oi gatinho td e vc?
JB: to bem princesa
Chaz: iiiiiii gatinho , princesa ,ok podem parar
Vc: amor para né kkkkkkk
JB: é sempre assim kkkkkkkk
Vc: as  veses ne kkkk
Chaz: ta vai , chega
Vc: ok gente , vou subir vou tomar meu banho tenho q sair

eles ficam conversando na sala , vc sobe toma banho se arruma e desce assim 

JB: nossa, q linda , tava pensando em mim né?!
Chaz: pq ela tava pensando em vc?
JB: ta de roxo 
Vc: tbm amo roxo
JB: pq sera ne
Vc: kkkk
Chaz: sem graça 
JB: oq eu disse?
Todos: kkkkkkkk 

Maria vai ate a sala chamar o Chaz , ele tinha pedido pra ela avisar quando os novos empregados chegassem , ele vai até a cozinha falar com ele , JB abaixa a cabeça e vc fala

Vc: gatinho , ta td bem?
JB: to sim , pq?
Vc: vc ta  com uma carinha triste
JB: ta dando pra perceber?
Vc: ta sim , e alem disso sou sua Belieber né
JB: n consigo esconde nada de vcs 
Vc: claro q não , cada gesto diferente seu ,  nós percebemos , mas oq houve?
JB: as coisa entre eu e Selena , não andam uito bem , sei  la to confuso
Vc: vc ama ela?
JB: não sei , to confuso , meio desconfiado...
Vc : como assim desconfiado?
JB: alguns dos meus amigos acham q ela pode está me traindo
Vc: mas e o q vc acha?
JB: ela ta diferente comigo . não posso negar isso , mas preciso ver , pegar ela com outro cara , pra ter certeza
Vc: entendo !
JB: tenho q ir agora depois a gente conversa mais
Vc: td bem , eu tbm to saindo
Chaz: voltei , demorei muito
Vc: um pouco amor, mas  tenho q ir
JB: eu tbm tenho q ir , valeu cara até mais

ele se despede vai embora , em seguida vc sai e vai encontra coma Tayane

Tay: oi amiga, animada pra correria de hj?
Vc: nem me fale , rsrs
Tay: vamos temos q fiscalizar a obra e..
Vc: assinar vários papeis  , bom vamos lá

vcs começam o trabalho , as horas se passam , vc chegam em casa tarde , 
dias se passam e chega o dia da inauguração da agência , a fachada da agência  ficou com a foto de vcs e ficou assim : 

Vc-><-Tay
(Lolly´s Star Model - esse é o nome da agência)


a festa começa , os convidados começam a chegar , entre eles estão alguns amigos do Chaz , Chris e do Justin como:
Cody Simpson 

Austin Mahone

Niall Horan

Ryan good

entre outros.

a inauguração foi  um sucesso , a festa foi ate altas horas os dias vão passando , o trabalho aumentando  , as primeiras modelos a participa de campanha publicitaria foram essas

Andy

kate

e Rachel

já tinham 4 meses que as meninas  estavam em Toronto e em Londres , Ryan manda os link dos últimos video que são esses

Jensen Ackles-Angeles






no dia seguinte...............

comentem amores bjss




Nenhum comentário:

Postar um comentário