sexta-feira, 7 de junho de 2013

Love me 25


Vc: oi td bem?
Denise: oi td sim , então quer dizer q vc é a Ana?
Vc: sim, sou eu
Denise: é um prazer conhecer vc Ana ,e vc filho vem da um abraço na mãe?
Chaz: claro mãe , tava com saudade
Denise: eu tbm meu amor , saudade do meu bb
Chaz: mãe , bb não né
Denise: ata , claro kkkk
Vc: amor , vc não tem jeito kkk

vcs conversam por algum tempo , se dão super bem 

Vc: bom eu vou subir , vou tomar um banho , tenho q sair
Chaz: ta amor , mas precisa resolver isso hj?
Vc: amor é rápido e é melhor resolver logo
Chaz: td bem então ,quer q eu vá com vc?
Vc: não precisa amor- beijo

vc sobe e vai tomar seu banho , Chaz fica na sala com a mãe dele e ela fala

Denise: filho vc gosta msm dela?
Chaz: pq essa pergunta mãe?
Denise: gostei dela , ela parece ser uma menina legal , responsável 
Chaz: ela é td isso e muito mais
Denise: a unica vez em q dei opinião nos seu relacionamento foi quando vc namorou a Megan , nunca quis q vc tivesse namorado aquela garota 
Chaz: eu sei , agora esquece é passado
Denise: eu sei filho , mas enfim , enquanto ela estiver te fazendo feliz , a gente vai se dá bem , espero q a gente realmente se entenda
Chaz: como assim , espera? vcs tavam se entendendo , não entendi!
Denise: ciumes de mãe , meu amor só isso 
Chaz: então ta - deu um beijo no rosto dela

quando vc desce , tava vestida assim 

Vc: to pronta , xau amor , xau Denise
Chaz: amor perai
Vc: oq foi?
Chaz: precisa msm ir assim
Vc: assim como?
Chaz: sua roupa ta curta
Vc: a não amor , sem ciumes vai e alem disso n ta tão curta assim
Chaz: não gostei , não tem outra?
Vc: tem sim , mas eu vou com essa e pronto
Chaz: vc gosta de me provocar né ?
Vc: só um pouquinho rsrs
Chaz: ta conseguindo
Vc: não faz assim , alem disso sou sua e de mais ninguém 
Chaz: ai eu gostei - beijo
Vc: bobo , ciumento
Chaz: sou sim , tenho que cuidar do que é meu e vc é minha
Vc: sou sim , mas agora tenho q ir , bjss xau amores - beijo

vc sai e vai dá entrada no sonho em q vc e a Tayane estão planejando(vcs queriam abrir uma agência de modelos , para dár seguimento a linha Beadles )com contudo , a burocracia é a msm em todo lugar , as coisa demoram um pouco a sair do papel...Dias se passam vc e Denise acabam se tornando grandes amigas   , após dois meses convivendo com vc e Chaz , Denise resolve voltar para casa e deixar vcs mais a vontade , prometendo sempre ligar e fala q no que vc precisa ela estara pronta pra ajudar .ela se despedi de vc assim 

Denise: tenho vc como uma filha
Vc: obg Denise , vou sentir saudade
Chaz: eu tbm vou , q bom q vcs se entenderam
Denise: já to com saudade dos dois , da minha mas nova filha e do meu bb
Chaz: vamos marca um dia e vamos visitar vc mãe , né amor?
Vc: vamos sim
Denise: bom to indo , bjss se cuidem e eu quero um netinho em breve viu
Chaz: mãe!
Vc: quem sabe né rsrs

ela vai embora e Chaz fala

Chaz:...........................




amores comentem por favor
Obs: coloquei o nome da mãe do Chaz , de Denise , só de inventar msm , já q não tenho noção de como ela se chama e desculpem a demora , é pq ta na maior correria na faculdade  e to um pouco sem tempo  , bjs 



Um comentário: