terça-feira, 13 de janeiro de 2015

love Me 133



Vc:  meu bb o que foi?
Logan: minha festa mamãe, minha festa- ele estava muito agitado
Vc: calma meu anjo, será apenas mais tarde, fica calmo
Chaz: o que foi- ele tinha saído do banheiro-  o que ele tem amor?
Vc: ele ta ansioso pela festa amor
Chaz: filhão calma, será mais tarde
Vc: já falei isso- vc sorriu- vai ser linda meu amor
Logan: promete mamãe- ele parecia ansioso- promete
Vc: prometo meu amor, ela vai ser linda, vem cá vem- vc o chamou com a mão e ele foi ate vc e sentou no seu colo- confia na mãe ta- ele consentiu
Chaz: não se preocupa , vai da td certo- ele bagunçou o cabelo do Logan
Vc: vc convidou todos os seus amiguinho meu amor?
Logan: não mamãe
Chaz: quem vc não chamou filho- Chaz te olhou
Logan: o Lucca
Vc: além dele, quem mais vc não convidou meu anjo?
Logan : só ele mamãe, não o telo ele na minha festa, não quero
Chaz: qual é o problema Logan, o que tem esse garoto?
Logan: não telo ele na minha festa, não telo
Vc: tudo bem meu amor, td bem, fica calmo

Vc o abraçou e ficou fazendo carinho nele , Chaz te olhou confuso, minutos depois Denise entrou no quarto

Denise: Logan, vem com a vovó, vem tomar café meu amor- ela sorriu- ele acordou vcs né?
Chaz: eu já estava acordado, mais ele acordou a Ana
Vc: ta td bem-Logan te olhou- vai com ela meu anjo, vai tomar café da manha, mais tarde sua festa será linda, fica tranquilo
Logan: ta mamãe, te amo- ele te abraçou- te amo, vou sempre ploteger você
Vc: eu sei meu amor, eu também sempre vou te proteger, te amo muito minha vida
Chaz: nossa quanto amor e eu, ninguém me ama, ninguém vai me proteger- ele fez bico
Vc: seu papai ta com ciúmes amor- vc sorriu
Logan: tbm te amo papai, tbm vou te ploteger- ele abraçou Chaz e sorriu
Denise: vem Logan- ele foi- depois vou te dar um banho e vc pode brincar
Logan: mais vovó, tem minha festa, se eu blincar vou ficar cansado
Deinse : ta bom meu anjo- ela sorriu- tchau , descansem
Chaz: ta difícil haha
Vc: vou tomar um banho

Denise saiu do quarto e vc foi tomar um banho, tempo depois vc saiu do banheiro, Chaz estava sentado na cama, ele te olhou confuso


Vc: oq foi amor?
Chaz: quem é esse Lucca, pq o Logan não gosta dele?
Vc: então é isso- vc arfou- Lucca é o garoto que levou aquela revista pra escola
Chaz: que revista Ana? – vc mordeu os lábio- não vai me falar que é a revista que vc ta com o Tony- vc consentiu- poxa amor, que droga
Vc: hey, para vai
Chaz: Ana, vc sabe que....
Vc: que vc odeia essa historia, sim eu já sei- vc o interrompeu- Chaz- vc arfou- não vamos começar com essas brigas de novo vai
Chaz: td bem amor, desculpa- ele te abraçou- não vamos brigar, fica tranquila ta, desculpa , eu sabia dessa historia só que eu não sabia o nome do garoto
Vc: td bem amor- vc se afastou
Chaz: ficou chateada comigo né- vc negou- amor desculpa vai
Vc: não precisa pedir desculpas, não estou brava , ta td bem- vc sorriu- não fica assim bobão, mais realmente não queria brigar
Chaz: eu tbm não- ele foi  ate vc e te beijou- to pensando em outras coisas
Vc: não podemos amor
Chaz: por que não?
Vc: vc viu o jeito que o Logan entrou aqui, vai que a gente- vc sorriu- vc sabe e ele acabe entrando aqui e vendo
Chaz: podemos fechar a porta amor, vai dizer que vc não quer
Vc: eu quero sim- vc mordeu os lábios – quero e muito
Chaz: e o que nos impede- ele se afastou e fechou a porta – a porta já esta fechada- vc sorriu- quero vc amor


Chaz foi ate vc e te beijou, vc colocou as mãos na nuca dele, as mãos dele desciam por seu corpo, ele te colocou no colo sem separar seus lábios, Chaz te levou ate a cama, ficou por cima de vc e continuou te beijando 
desceu as mãos por seus corpo, chegando ate o cós do seu short, ele abriu e começou a descer, vc levantou o quadril o ajudando, Chaz tirou seu short e jogou em algum lugar no quarto, logo voltou a te beijar, ele te puxou e vc sentou no colo dele, ele começou a beijar seu pescoço e desceu entre seus seios
, vc começou a levantar a camisa dele e ele te ajudou a tirar, logo voltaram aos beijos, Chaz tirou sua blusa e abriu seu sutiã, te apertou e começou a dá pequenos chupões em  seu pescoço , descendo por seus seios, ele começou a mordiscar e chupar seu seio direito , enquanto aperta o esquerdo, seus dedos entrelaçaram no cabelo da nuca dele e ficaram massageando o mesmo, sua mão subia e descia, vc mordia os lábios contendo o gemido, Chaz voltou a te beijar e te deitou na cama novamente, vc entrelaçou as pernas na cintura dele.

POV CHAZ ON

Acordei cedo, Ana ainda dormia, não me mexi pra não acorda-la, fiquei quieto apenas a observando, ela dormia tranquila, faz tempo que não a vejo assim.... me aproximei ainda mais e fiquei fazendo carinho em seu rosto, ela se mexeu um pouco, mais não acordou, sai de cama e fui tomar um banho, quando sai ela estava com o Logan  no colo, ele parecia agitado, perguntei o por que e é claro que era por causa da festa, tinha me esquecido disso, acho que minha cabeça ta ocupada demais com vários problemas e não tinha mais espaço pra esse pequeno detalhe, contudo depois de um certo tempo minha mãe o levou de lá, ele acabou deixando uma duvida na minha cabeça, afinal quem é esse tal Lucca  que ele não quis convidar? Bom questionei e Ana finalmente falou, isso acabou nos levando a meses atrás, quando saiu aquela maldita revista em que tinha várias fotos da Ana com o Tony, porém sei que acabei me estressando atoa, como ela mesmo disse não queria brigar, não brigamos a muito tempo e isso tinha de certa forma fortalecido nossa relação, deixamos nossa possível briga de lado e estávamos aos beijos, pegação , tirei sua roupa, a unica peça que ainda estava cobrindo seu corpo era a calcinha, ela tinha entrelaçado as pernas em minha cintura, apertei suas coxas, pedi passagem com a linguá e ela cedeu, Ana aranhava minhas costas e meu ombro, desci meus beijos por seu pescoço, seus seios e sua barriga, a olhei Ana estava com os olhos fechados, ela mordia os lábios, continuei descendo, apertando seu corpo e beijando sua barriga, desci  as mãos em seus corpo, entrelacei os dedos no elástico de sua calcinha e comecei a tira-la, enquanto fazia isso, comecei a dá vários beijos e chupões, desde seu umbigo ate o meio de suas pernas, rasguei sua calcinha e sem esperar nenhum minuto abocanhei sua intimidade, beijava e chupava cada vez mais, sub a beijando novamente e a penetrei de uma unica vez, soltamos um gemido ao meus tempo, a beijei de novo, ela entrelaçou as mãos em minha nuca e começou a massagear , comecei a me mexer dentro dela, seus gemidos me deixavam cada vez mais exitado, ela entrelaçou as perna em minha cintura , fez força e trocamos de posição, ela sentou no meu colo e começou a rebolar, segurei em sua cintura e a ajudei com os movimentos, ela rebolava cada vez mais, passou as mãos pelo corpo, "subi" o meu corpo em sua direção e a beijei de forma intensa e talvez desesperada, trocamos de posição novamente, fiquei por cima dela,aumentei os movimentos de minhas entocadas,ela gemia muito e cada vez mais

-Isso amor, gemi pra mim- falei e assim ela fez, Ana gemia, muitas das vezes mordia os lábios tentando o som que teimava em sair por seus lábios, ela gemeu meu nome e apertou forte o lençol, chegamos ao nosso limite juntos, cai cansado do lado dela e a puxei pra mim ela me abraçou e começou a fazer carinho em meu peito- te amo amor- falei e dei um beijo em sua testa
-Eu também te amo amor- ela falou e me olhou- preciso de um banho vem comigo- consenti ao seu pedido, fomos pro banho e tomamos um banho demorado, ficou apenas no banho, fazer o que né? Foi o que ela queria no momento, saimos do banheiro e trocamos de roupa- amor, desse jeito vai acontecer duas coisas
-Que jeito, do que você ta falando amor?- falei confuso
- Todas as vezes que a gente transa, você sempre rasga uma calcinha minha ou uma roupa, desse jeito ou vou ficar sem roupa pra vestir , principalmente sem calcinha pra vestir ou vou acabar engravidando
-E qual é o problema de você engravidar, afinal nós estavamos pensando em ter mais filhos e com relação as roupas e suas calcinhas, posso te comprar várias e talvez rasgue todas - sorri
- Sim queremos outro filho, mais não significa que seja agora- me aproximei e a beijei- eu to com fome e para de rasgar minhas roupas- ela me deu um tapa no braço e sorriu
-Okok, vou tentar me controlar, vamos descer, daqui a pouco o Logan entra aqui de novo
-Você disse que a porta estava trancada?
-Amor eu falei que a porta estava fechada, eu não disse trancada- ela colocou a mão na boca- o que foi?
-Chaz Somer, você já parou pra pensar se seu filho entra aqui e ver a gente transando- ela franziu a testa, Ana parecia nervosa, me aproximei e abracei
-Fica tranquila amor,ele não viu nada ta- falei e ela consentiu, minutos depois descemos e tudo voltou a ser como antes, calmo, totalmente calmo, isso ate a festa do Logan começar

POV CHAZ AFF


As horas passaram rapido, já era 4:00pm, muitas crianças começaram a chegar, tudo esta lindo, a organização da festa, estava ok,  várias mesas colocadas em locais diferentes, mais sempre representando todos os herois , principalmente os vingadores, afinal esse foi o pedido de seu filho






,

na parte de fora, tinha alguns brinquedos 




Vc mandou que fizessem três bolos 




Logan tinha pedido que a festa fosse a fantasia ,apesar do tema ser os vingadores, as outras crianças poderiam vir com a fantasia que quisessem , contando que fosse uma fantasia....... Depois de tudo pronto, as crianças começaram a chegar , apenas os pais estavam de roupa normal, tinha de tudo um pouco, desde o Flash ate o lanterna verde,




passando por algumas princesas 

, vc estava arrumando Logan no quarto, Chaz e Denise recebiam todos lá em baixo, quando em fim vcs desceram, Carla e Ryan já tinham chegado e Noah estava a coisa mais fofa ,vestido de surper homem
, vc o pegou no colo e deu vários beijos, Logan estava vestido de Thor 
( esqueçam a cor do cabelo da criança ok)


Carla: parabéns bb
Logan: bigado
Ryan: trouxemos presente pra vc garotão
Logan: kde, kde tio?
Ryan: seu pai guardou, esse chato, vc só vai poder abrir mais tarde, culpe ele
Chaz: qual é Ryan?!
Logan: puque papai?
Chaz: pq é o certo
Vc: filho, mais tarde vc abre todos de uma vez ta
Logan : ta mamãe
Vc: vai brincar com seus amigos meu anjo

Vc falou e Logan foi, entre correria e todo o tipo de brincadeira, vc recebia os convidados juntos com Chaz e Denise, muitas mãe ficaram paparicando Noah, pela fantasia que estava, logo Logan voltou correndo pra perto de vc

Logan: mamãe, mamãe
Vc: o que foi amor?
Logan: a Gabi ta blava comigo?
Vc: não bb , pq ta falando isso?
Logan: ela não veio mamãe, telo ela ati
Vc: ela vem  meu amor, não se preocupa, vai brincar um pouco com seus colegas, depois ela vem
Logan; plomete?
Vc: prometo

Ele voltou a brincar , vc continuava conversando com Carla e todos com que era possível no momento..... depois de quase meia hora, finalmente vc viu quem, vc decidiu chamar o Logan


Vc: meu bb, vem cá- ele veio- olha quem chegou
Logan: a Gabi mamãe- ele sorriu- ela veio, ela veio
Vc: vai lá amor

Gabi estava vestida de fada ou como ela disse, uma princesa as fadas

Logan foi ate ela e a levou pra brincar, Vanessa e Fredo vinheram ate vc, seu telefone  tocou e vc foi atender

LIGAÇÃO ON


Vc: ............




Bom ta aia a primeira parte da festa, é logico que a decoração seria outra e melhor, porém não encontrei fotos que relatassem o que tanto queria fazer em uma festa, contudo isso é só o começo, assim que puder posto mais , meu pc tava com virus, consegui formatar ele e agora ou poder postar mais, espero que goste e comentem please.






2 comentários:

  1. Ah meu Deus, tá prefeito. Continua logo, não demora. To amando

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooooooooooooontinua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amooooooo

    ResponderExcluir