terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Love me 135


Fredo: eu não quero ele perto da minha princesa, só isso
Nessa: amor para com isso
Ryan: vou ter que concordar afinal , não tem necessidade 
Fredo: fiquem quietos, vcs não sabem nada então calem a boca
Vc: que droga , qual é o seu problema hein- vc falou irritada
Chaz: acho que isso esta indo longe demais, pra que tanto estresse?
Chris: concordo, Fredo para com esse ciume idiota, nós sabemos que ela é sua princesinha, mais isso ta saindo do controle
Fredo: vc não entende não é, esqueci vc não tem filho não tem como saber ,a final o filho que a Tayane esta esperando deve ser do Justin, nunca vamos saber
Cait: o que uma coisa tem haver com a outra? estamos falando do seu ciumes idiota, deixa meu irmão, a Tayane e o Justin fora disso
Fredo: deixar seu irmão fora dessa, otimo , deixo com maior prazer , etão fala pra ele ficar longe do que não é do interesse dele
Carla; olha só, a festa foi linda, td correu bem, não precisamos acabar com uma briga né, gente chega vai
Chris: quer saber, pode deixar ele falar Cait, afinal não me interessa se essa criança que ela esta esperando é minha ou não, não faz diferença nenhuma pra mim- ele te olhou e respirou fundo- isso realmente não importa, acha mesmo que impedindo alguém de falar a vdd vai resolver seu problema?
Fredo; n tenho problema nenhum, será que vc não entende, não quero minha princesa com ninguem, não quero e ponto final
Ryan: gente chega- todos estavam alterados- Fredo para e pensa no que vc esta fazendo, eles são apenas crianças
Fredo: não me interessa
Nessa: amor por favor chega, nossos amigos estão certos
Fredo: não estão não- ele levantou e deu alguns passos em direção as crianças- não quero eles juntos e  acabou aqui essa historia
Vc: não acabou não, eles são apenas crianças e vc esta com esse ciume todo ,imagina se eles fossem adolescentes  o que vc faria hein, iria espancar meu filho- vc estava cada vez mais irritada
Fredo: sim fosse preciso sim
Todos: OQ?
Fredo: vcs ouviram, não quero nenhum moleque perto dela, seja quando criança ou quando crescer 
Chaz: meu filho não é moleque entendeu- ele falou cara a cara com Fredo
Vc; amor, para, não dá corda a ele- vc pedia , enquanto tentava afastar os dois
Nessa: gente já chega, amor vamos embora
Ryan: talvez seja melhor todos irmos embora
Chris: concordo
Fredo: vc não tem que concordar com nada, fica fora disso, alias - ele sorriu- é claro que vc tem que se meter ne, logico afinal tem que defender a pequena, a sua pequena
Carla/Cait: vai começar- falando juntas
Vc: que droga pq todo mundo precisa colocar minha amizade com o pequeno a prova, somos apenas amigos só isso
Chaz: amor, não precisa explicar nada pra ele e nem pra ninguem , mais apenas pra mim, eu confio em vc e é isso que importa
Carla: gente, chega, vamos embora
Vc: desculpa não to expulsando ninguem , mais acho que no momento é o melhor a ser feito


Todos ficaram em silencio , Fredo continuava encarando Logan e Chaz, Gabi e Logan continuavam brincando, não tinham noção do que estava acontecendo, afinal mesmo que tivessem vendo a confusão, ficariam sem entender nada

Cait: então, vamos embora ou não?
Ryan: vamos sim, não é galera, essa confusão foi sem importância, todo mundo ta nervoso, só isso
Nessa: foi apenas briga entre amigos, nada demais
Vc: amor- Chaz te olhou- calma- vc sussurrou e ele negou com a cabeça
Fredo: vamos embora sim, Vanessa vai pegar a Gabriela- ele falou em tom de ordem e ela foi e pegou a Gabi no colo- vamos embora, isso ja deu pra mim, to cansada de gente querendo me ensinar como devo criar minha filha, só digo uma coisa pra vcs, fiquem longe da minha vida, não se metam onde não foram chamados, vc Christian, vai correndo atrás da Tayane, seu corno idiota- ele riu irônico- cara , como pode ser possivel, sendo traido embaixo do proprio nariz e não percebeu
Ryan: Fredo ja chega
Chris: pode continuar Fredo- todos olharam pra ele- ué, ele deve saber mais do que eu não é- ele sorriu- vc não tem argumentos, sabe que ta errado mais precisa jogar a culpa pros outros e tirar o seu da reta, admita que seu ciume de pai esta virando obsessão e olhe que ela é apenas uma criança de quase 4 aninhos, entenda de uma vez, quando ela crescer vc não vai poder evitar que ela viva a propria vida
Fredo: posso sim
Vc: oq vai fazer, colocar ela em um convento - vc falou irônica, ele te encarou - para de idiotice, quando ela se apaixonar, nada e nem ninguem vai mudar isso, não importa o que vc faça
Fredo: não quero nenhum moloque dando em cima da minha filha entendeu, principalmente se for o seu filho, vcs estão shippando um casal que não existe
Vc: eles são crianças Fredo, entende isso que droga e qual é o problema com meu filho, pq essa raiva toda
Fredo : não interessa ja falei- ele gritou com vc- quero ele longe dela, todo garoto que se aproximar dela, vai se arrepender, não quero ela com ninguém, nem que eu a tranque em um convento, se for preciso faço isso, não quero qualquer um com ela, principalmente um garoto que nem sabe quem é o pai- ele te encarou
Vc: como é que é- vc falou incredula- presta atenção no que vc ta falando, meu ilo tem pai e ele se chama Chaz Somer, que por acaso é seu amigo,o que merda vc tem na cabeça pra falar isso do meu filo, falar isso de mim
Fredo: To falando o que eu acho entendeu, todos qui pensam assim, fingem na sua frente, mais por trás todos comentam, todos se questionam sobre essa sua amizade com ele - ele apontou pro Chris- sobre tudo o que o Nolan falou e se for vdd, se nem vc mesmo souber quem é o pai dele e se vc tiver traido o Chaz, se tudo isso for verdade ,então vc é uma- Fredo não terminou , Chaz acabou lhe dando um soco na boca, vc colocou a mão na boca assutada, o soco que Chaz deu fez com que Fredo caisse no chão, 
ele levantou e tentou revidar, mais foi impedido, vc e Chris seguravam Chaz, Ryan  e Nessa seguravam Fredo, Cait tinha pegado Gabi no colo ela tinha assustado, Logan estava com a Denise, ele tbm acabou vendo tudo e ficando assustado- desgraçado- Fredo cuspia as palavras
Chaz: nunca mais fale nada da minha mulher e muito menos do meu filho entendeu, Ana nunca me traiu e sim o Logan é meu filho, foda-se o que vc e qualquer um aqui pensa, essa é a minha vida, é a minha familia e vou defender ela de todos que for preciso
Fredo: me solta, vou te arrebentar idiota
Chaz: vem, Chris me solta- ele te olhou- amor me solta deixa eu acabar com esse palerma
Vc: não amor, não, ja chega por favor


Ambos continuavam nervosos, eles tentavam ir pra cima um do outros, vcs quase não conseguiam segurar

Ryan: vamos embora anda- ele falou empurrando Fredo pra fora
Fredo: ME SOLTA- ele gritava- ME SOLTA QUE MERDA
Nessa: JÁ CHEGA- Fredo a olhou surpreso- já chega, vc ta agindo feito um idiota, eles são nossos amigos o que te deu na cabeça pra falar essas besteiras hein, logo vc que dizia que era errado ficar julgando sem prova, Nolan falou varias coisas, mais não se deve da ouvidos a nada , pois não tem fundamento- ela respirou fundo e passou a mão na cabeça- o que aconteceu entre a Tayane, Justin e Chris, diz respeito apenas a eles e ninguém mais, acabou chega, vamos embora- Gabi estava chorando assustada, Nessa a pegou no colo- esta satisfeito, olha como vc deixou nossa filha, viemos pra uma festa, no entanto vc a tornou um ringue de boxe
Fredo: eu não fui o unico culpado
Vc: mais vc começou- Chris tinha soltado Chaz, vc o abraçou e ele retribuiu, Chaz ainda estava muito nervoso
Nessa: concordo com ela, Fredo vamos pra casa e lá vamos resolver isso direito entendeu- ele consentiu-Ryan leva ele- Ryan fez o que ela pediu, Carla estava com Noah no colo e os acompanhou- me desculpa Ana, desculpa eu não sei o que deu nele, sinceramente eu não sei
Vc: vc não teve culpa Nessa, fica calma- Logan correu ate vc e vc o pegou no colo- dá tchau pra Gabi bb
Logan: Tchau Gabi
Gabi: tchau Log- ela mandou beijo, eles foram embora
Cait: acho melhor  a gente ir tbm Chris
Chris: ok concordo, mano ta mais calmo- ele fez um gesto em sua direção e do Logan, vc estava um pouco afastada com Cait
Chaz: não, não to não, minha vontade era de arrebentar a cara dele, pq vc não deixou
Chris: a pequena tbm n deixou
Chaz: mais ela não ia consegui me segurar entendeu, que droga- Chaz deu um soco na parede
Chris: relaxa mano, pensa na pequena, pensa no seu filho
Chaz: eu to pensando cara, eu to pensando- ele falou impaciente
Chris: eu vou embora, qualquer coisa que precisar me liga ta
Chaz: pode deixar


Chris seguiu na sua direção e te beijou na cabeça, ele tbm deu um beijo na cabeça do Logan. Cait acenou e foi embora com Chris, vc ficou sentada no jardim, Logan estava no seu colo , ele levantou e foi pro jardim, vc estava de cabeça baixa, Chaz ainda estava longe de vcs, Logan pegou uma rosa e levou ate vc,vc passou  a mão no rosto

Logan: olha mamãe , touxe pra voxe- ele te entregou uma rosa
- vc levantou a cabeça e sorriu, ele passou a mão no seu rosto, limpando suas lagrimas- não chola mamãe, não chola
Vc: ta tudo bem meu anjo- vc sorriu- ela é linda, obg
Logan: de nada mamãe- ele sentou no seu colo- puque ta tiste mamãe?
Vc: não é nada meu anjo, só to com dor de cabeça, só isso- vc olhou pra trás e viu Chaz sentado, ele tava de cabeça baixa- eu to bem, vai lá ficar com o papai um pouquinho, vai la- ele foi e vc respirou fundo de novo





***





Logan foi ate o Chaz, ele o pegou no colo e te olhou, vc continuava sentada  de costa pra eles, Logan o abraçou, Chaz respirou fundo e ficou fazendo carinho nele, Denise se aproximou e pegou Logan no colo, ele estava esfregando os olhos....depois de uns minutos Chaz foi ate vc e sem dizer uma unica palavra, ele sentou do seu lado e te abraçou, vc abaixou a cabeça, ele te fez carinhos, ambos estavam em silencio.





Enquanto isso Nessa e companhia 




Depois que sairam de sua casa, todos seguiram em silencio no carro, Gabi ja tinha parado de chorar e estava dormindo nos braços da Nessa, assim que chegaram, ela e Carla entraram em casa com as crianças, Nessa subiu e colocou Gabi na cama,Fredo a puxou pelo braço, mais ela se soltou





POV NESSA ON............






BJO ATE MAIS, desculpem a demorar, comentem please




Um comentário: