quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Love me 136


POV NESSA ON

O dia começou lindo, tudo parecia perfeito, mas é como dizem nada é perfeito. Fomos convidados pra festa do Logan, compramos um presente que na vdd foi a Gabi quem escolheu, depois de tudo pronto, fomo pra tal festa, Gabi só falava disso nos ultimos dias hahaha, é bom ver minha filha feliz......Achamos que seria mais uma festa como outra qualquer, tirando a parte de ser a fantasia, lembro de quando a Ana falou que isso foi um pedido do Logan, rodei a metade de Atlanta em busca de uma fantasia pra Gabi, encontrei várias, mais nenhuma era boa o suficiente, ela sempre me ela dizia que queria ser a fazia procurar outras, Ela dizia que queria ser a mais bonita da festa, em fim encontramos, ela dava pulinhos de alegria, fiquei parecendo uma bobona vendo minha filha assim ......Seguimos para  festa, Gabi, logo correu ate o Logan, bom isso aconteceu ao contrário, ele que veio ate ela, parecia que estava esperando apenas por ela, tudo seguiu bem,as crianças estavam brincando, se divertindo, todos sorriam, era bom ver isso, tinha tempo que não nos reuniamos assim



***


Depois de um tempo, o parabéns já tinha sido cantado e o bolo cortado e destribuindo estava  uma delicia, sem duvida, tive que limpa o rosto da Gabi, minha bb se lambuzava toda, comendo o bolo, a limpei várias vezes, depois de um tempo ela voltou a brincar e por causa de um gesto, percebi que poderia sair de controle, Gabi havia tirado Logan de perto das outras meninas, fi uma coisa fofa, ciumes de amigos, coisas de criança, sei la, existe mais de mil motivos pra justificar o que aconteceu, porém Fredo ficou irritado, achei que fosse falar demais, mais ele fiou quieto e logo mudamos de assunto, tenho percebido que nos ultimos meses eles vem diferente, não sei explicar o que exatamente é, contudo essa " paz" não durou muito, depois de quase todos os convidados da Ana terem ido embora e ela ter  discutido sei lá com quem, Chaz foi ate ela , eu e o restante da galera ficamos conversando, não entendi a reação do Ryan, tipo ele se irritou pelo fato do Chris dizer que depois falaria com ela apenas pra saber oq houve e se poderia ajudar, não vi nada demais, a não ser um amigo preocupado com uma amiga, no entanto Ryan se irritou e sem necessidade, mais o lado bom é que os animos logo voltaram ao normal...... foi o que eu pensei, ate a Gabi dar um selinho no Logan , todos acharem foro e Fredo dá crise de ciumes, poxa não tinha necessidade eles são crianças, não tem noção do que um simples selinho pode representar, estão na inocência , Logan esta fazendo 4 anos hj, Gabi vai fazer a mesma idade , daqui a dois meses, eles não pensam em bobeira não sabem nem o que é malicia, mais mesmo assim esse selinho foi o motivo pra uma discussão que acabou saindo fora de controle, Fredo e Chaz acabaram saindo no braço, não posso negar que Fredo extrapolou , Chaz e Ana tinham too direito de defender o filho, acharia estranho se eles não fizessem isso, faria o mesmo ou ate mais pra defender minha filha, depois dessa brigar, do Fredo dizer que nunca aceitaria a Gabi e o Logan juntos,  que estavamos shippando um casal que não existe, sim essa parte eu concordo, pois existe muitas possibilidades deles ficarem juntos, da mesma maneira que eles podem se relacionar com outras pessoas, não sabemos o que pode acontecer , não sabemos o dia de amanha, depois da discussão fomos embora, antes de sair de lá pedi desculpa por tudo, mais ela disse que eu não tinha culpa pela atitude do Fredo e realmente não temos, nem eu e nem a Gabi, vi o jeito que ela ficou triste quando fomos embora, isso deixou meu coração apertado, seguimos em silencio , não queria falar nada minha cabeça doia, estava irritada tbm, fui o caminho inteiro fazendo carinho na Gabi, ela acabou dormindo nos meus braços, olhei pra Carla ela estava com Noah np colo, ele tbm dormia, assim que chegamos, sai do carro e entrei, senti o olhar do Fredo em mim, entrei sem dizer uma unica palavra, coloquei ela na cama e fiquei um tempo a observando e fazendo carinho,assim que sai do quarto, Fredo segurou meu braço, mais consegui puxar

Fredo: vai ficar irritada comigo- ele falou nervoso

Nessa: o que vc quer que eu faça, não to afim de briga- falei tentando me controlar, mais estava nervosa não dava pra esconder- na boa , me deixa quieta
Fredo: amor, não faz assim me entende, só defendi nossa filha
Nessa: defendeu- ele consentiu- de que , de quem?
Fredo: de todos eles
Nessa: Fredo chega ok, ninguém fez nada pra ela, vc sabe que agiu errado
Fredo: onde agi errado, como agi errado?
Nessa: em tudo- entrei no nosso quarto e ele veio atrás- vc não devia ter dito aquilo, sobre o Logan, sobre a amizade da Ana e do Chris, sobre o filho que a Tayane esta esperando e sobre a traição, vc misturou as coisas, vc colocou todos em uma saia justa
Fredo: todos acham o mesmo que eu- ele falou irritado
Nessa: abaixa  o tom, eu não sou a Ana pra vc tentar gritar comigo, vc sabe fez errado, agiu errado, que droga, se vc pensa dessa forma isso é problema seu, não deveria ter envolvido so outros nisso

Fredo: que droga todos pensam da mesma maneira que eu a repeito da traição da Tayane, do filho que ela espera e sobre o fato do Logan ser ou não filho do Chaz, vc sabe disso
Nessa: eu sei de toda essa historia, mais em momento nenhum eu disse que pensava da mesma forma, a traição da Tayane diz respeito apena a ela , ao Chris e ao Justin, ninguém mais, o fato do filho que ela esperar ser do Justin ou do Chris, tbm diz respeito apenas a eles e com relação essa idiotice que Ana e Chris tem algo a mais do que uma amizade e que ela traiu o Chaz, que o Logan pode não ser filho dele é mais uma idiotice
Fredo: não é não 
Nessa: é sim, Fredo é a vida dele, vc não tem que da opinião nenhuma, alem disso vc só falou isso, pq o Nolan colocou isso na sua cabeça, vc ta muito diferente e não é de hj, qual é o seu problema oq realmente ta acontecendo
Fredo: n ta acontecendo nada,  só falei minha opinião sobre tudo o que eu acho e penso, absolutamente tudo, nem vc e  nem ninguém vai mudar isso
Nessa; para de ser cabeça dura, isso vai acabar afastando nossos amigos, é isso que vc quer?
Fredo: não interessa, essa é a minha vida, minha opinião e minha filha, tudo o que eu falei, vou fazer se for preciso, não quero ouvir mais nada
Nessa: não interessa, então essa é sua opinião, vc vai me ouvir sim- ele tentou sair, mais vc não deixou
-presta atenção agora, a  Gabi é apenas uma criança, assim como Logan, mais se quando eles crescerem , eles realmente se apaixonarem, vc não vai fazer nada pra atrapalhar, vc não vai afastar eles, pode ser o Logan ou outro garoto a decisão será dela e não sua, fim de papo
Fredo: qual é Vanessa, vai mesmo querer tirar minha autoridade
Nessa: entenda como quiser, to cansa dessa briga sem necessidade, Nolan começou com essa implicância , ele foi embora e pelo visto vc comprou a briga dele e por ele
Fredo: eu não sei do que vc ta falando, mais de qualquer forma , vc deveria esta do meu lado e não contra mim
Nessa: não estou contra ninguém, mais to cansada dessa historia e dessa conversa, vou deitar um pouco, estou com muita dor de cabeça- falei e deitei na cama
Fredo: já tomou remedio - consenti, era mentira, mais não queria continuar falando disso- deixa eu ficar aqui com vc
Nessa: não, vc hj vai dormi no sofá ou em algum dos quartos de hospedes, mais não vai ficar aqui comigo
Fredo: qual é amor
Nessa: qual é , nada, sai daqui e nem pense em acordar minha filha entendeu, ela esta cansada
Fredo: ok, como vc quiser, só acho que vc deveria entender, foi apenas uma atitude de pai, um ciume de pai nada alem disso
Nessa; um ciume idiota, que ultrapassou limite, seu ciume esta virando obsessão, sai daqui vai, me deixa sozinha
Fredo: tudo bem amor, descansa e depois a gente conversa direito, só- ele respirou fundo- só me desculpa ta, desculpa- ele saiu do quarto, me joguei de novo na cama, levantei e tomei meu remedio, voltei e deitei de novo. fiquei olhando pro teto, não consigo entender pq ele agiu assim,
mais minha cabeça realmente esta doendo e não quero mais brigar, pelo menos não agora



POV NESSA OFF



Vc continuava nos braços do Chaz, vcs ainda estavam em silencio, mais vc decidiu falar

Vc: ta mais calmo amor- vc falou sem olhar pra ele
Chaz: mais ou menos e vc, eu vi vc chorar- vc arfou- pq vc ta assim, oq foi?
Vc: eu to confusa Chaz- vc olhou pra baixo
Chaz: vem cá vem- vc sentou no colo dele, ele te beijou
- não quero te ver chorar meu anjo- ele acariciou seu rosto- odeio te ver assim
Vc; eu vou ficar bem baby, não se preocupa
Chaz: me preocupo sim- beijou sua testa- vc ta assim, por causa da minha briga com o Fredo e por causa do que aconteceu mais cedo- vc consentiu- desculpa amor, desculpa
Vc; pq ta me pedindo desculpa, não entendo
Chaz: não queria que vc ficasse assim, Logan ficou um pouco assustado tbm, me desculpa ta
Vc: não precisa me pedir desculpa amor, ta td bem, vc nos defendeu, como sempre- vc sorriu de lado- te amo amor- vc deitou a cabeça no ombro dele
Chaz: minha menina, eu tbm te amo, olha pra mim vai- vc olhou- o que mais ta te preocupando?
Vc:  eu to confusa sim, é muita coisa na minha cabeça, primeiro minha discussão com aquela mulher, agora essa briga com o Fredo e alem disso tem as coisas que ele falou
Chaz: algo te chamou atenção não é- vc consentiu- acho que eu sei o que foi
Vc: amor, tudo me chamou atenção, não entendo pq essa raiva que ele sente do Logan, do nada ele vem e fala isso, pq ele ta com raiva de mim e pq falar tudo aquilo
Chaz: eu não sei, por enquanto só quero que vc esqueça isso
Vc: não amor, poxa como assim, meus amigos desconfiam de mim, falam de mim pelas costa e um deles sente tanta raiva do nosso filho, eu não vou deixar ninguém machucar ele não vou
Chaz: calma vai, como eu disse esquece isso, depois eu resolvo, com relação a tudo o que o Fredo disse, não importa pois como ja tinha te falado, não precisa da satisfação a ninguém
Vc; vc sabe que u nunca te trai, vc sabe que Logan realmente é seu filho, vc sabe disso
Chaz: amor, calma vai , calma baby, eu sei disso, não se preocupa, ão duvido que ele é meu filho, eu tbm sei que vc nunca me traiu 
Vc: desculpa é que to irritada e nervosa
Chaz: eu sei e te entendo, mais tenta se acalmar por favor, to te pedindo ta - vc consentiu- fica quietinha nos meus braços, vou cuidar de vc amor
Vc: eu sei amor, eu sei-vc o abraçou- amor e o Logan, cade ele?
Chaz: ta com a minha mãe, ele foi da um banho nele , ele tava esfregando os olhos


Denise vinha com Logan em sua direção, ela ja tinha dado banho nele

Logan: mamãe, telo voxe
Vc: vem cá amor- vc levantou do colo  do Chaz e pegou Logan no colo- vem com a mamãe- ele foi
Logan: to tum sono  mamãe- esfregou os olhos- telo voxe- ele colocou os braços em volta do seu pescoço e deitou a cabeça no seu ombro
Vc: vou te fazer dormi bb, vamos- vc deu um selinho no Chaz e se afastou co Logan, Chaz sentou em um banco e Denise sentou do lado dele
Denise: ta mais calmo filho- Chaz apenas respirou fundo- vc ta bem?
Chaz: não mãe , eu não to bem
Denise: dia complicado viu, me explica pq vc e Fredo brigaram
Chaz: tanta coisa mãe, to cansado disso, achei que isso não aconteceria tão cedo


Chaz começou a explicar o que aconteceu e como aconteceu, Denise respirou fundo e passou a mão na cabeça, apesar de ter ido embora com Belie, Nolan continua causando problemas, pra vc e pro Chaz, é estranho imaginar que depois de anos de convivência , seus amigos continue desconfiando da sua amizade com Chris, bom entre aspas, afinal o unico que levantou essa hipótese foi o Fredo , inclusive sobre a paternidade do Logan, mesmo Longe Nolan continua infernizando sua vida......depois de algum tempo, Logan finalmente dormiu em seus braços, vc entrou e o colocou na cama, foi para seu quarto tomou um banho , trocou de roupa e deitou na cama ficou esperando Chaz entrar, mais ele demorou e vc acabou dormindo.........Chaz entrou no quarto quase uma hora depois, ele tinha ficado conversando com a Denise , ele foi tomar um banho, voltou e deitou do seu lado, te puxou pra ele e te abraçou vcs dormiram juntos.......dias se passaram  e a convivência, entre vc, Chaz , Vanessa e Fredo continuava estremecida , Fredo permanecia com as mesmas atitudes, ele fazia questão de afastar a Gabi do Logan, os unicos momentos em que eles se vinham era na escola, ele ate tentou mudar-la de turma, mais não conseguiu, vc sempre fazia o possivel pra que Logan não ficasse triste ou algo do tipo, sempre fazia programas diferentes, vc e Chaz começaram a passar mais tempo com ele, mais ele sempre falava na Gabi uma vez ou outra, sempre falava nela, mais uma semana se passou, Logan iria passar o fim se semana com Denise na casa dela, vc chegou cansada da agencia, deu banho no Logan e tomou banho, Denise chegou e pegou ele, vc deu um beijo nele e ela o levou, vc subiu novamente e acabou pegando no sono , acordou e  Chaz não tinha chegado, seu telefone começou a tocar, era a Tayane


LIGAÇÃO ON


Vc: alô- vc falou com voz de sono- Tay?
Tay: oi Ana, ta td bem?
Vc: sim e vc, como esta minha sobrinha?
Tay: estamos bem, ela ta bem  e louca pra nascer hahaha, não se preocupa ta, mais e ai me fala as novidades
Vc: continua a mesma coisa e vc tem alguma?
Tay: tenho sim
Vc: então fala ué, vc sabe que eu sou curiosa- vc sorriu
Tay:...........................



ta ai mais um, espero que gostem, comentem please e ai oq acha que pode ser a tau novidade da Tayane, pois é mais uma vez ela deu sinal de vida kkkkkk, bjo ate o proximo

2 comentários:

  1. mds eu quero te pedir pra NUNCA, eu disse NUNCA dessistir dess fic pq eu quero mt ler ela então por amor de Deus <3, vou começar a ler hj a noite desde do primeiro cap shuaushad <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, pode deixar jamais vou fazer isso, as vezes demoro a postar por problemas tecnico kkkkk tipo, sem net, pc com virus essas coisas, mais sim nunca vou desistir dela e quando eu conhecer Chaz, JB e companhia , vou falar delas e das minhas amigas kkkkkkkk, muito obg pelo apoio , espero que goste, gosto quando dão sugestões tbm ta , bjooo <3 <3............. tinha respondido com a outra conta , mais apaguei kkkkkkkkkk, tenho duas fics com essa, mais a outra envolve os meninos do E3 e Kendall Smith do BTR, to pensando em começar uma criminal tbm kkkkkkkkkkkk espro que goste bjoo

      Excluir