quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Love me 134


Vc: alô
xxx: oi Ana
Vc: Belie?
Belie: sim Ana sou eu, liguei pra avisar que mandei o meu presente pro Logan, nossa queria muito ta ai viu
Vc: não se preocupa com isso, acho que Chaz deve ter guardado o presente, não precisava se incomodar 
Belie: precisava sim, espero que ele goste e vc tbm
Vc: ele vai gostar com certeza
Belie: tenho que ir agora, depois eu ligo
Vc: ok, bjo


LIGAÇÃO OFF

 Vc desligou o telefone e quando estava voltando pra perto da galera , ele tocou de novo, vc se afastou e foi atender , Chaz ficou apenas observando


Chris: algum problema- ele tinha acabado de chegar- oi galera?
Todos: oi Chris
Chaz: oi Chris, oi Caitlin
Cait: oi Chaz, oi gente- ela sorriu
Chris: ta tudo bem mano?
Chaz: ta sim
Cait: nós trouxemos presente pro Logan, kde ele, kde a Ana?
Nessa; o Logan esta brincando ali e a Ana esta no telefone
Cait: valeu Nessa- ela olhou pra Carla- ai que coisa mais gostosa, posso pegar ele
Carla: claro que pode

Cait pegou Noah no colo, eles ficaram conversando por um tempo e vc continuava no telefone, Chaz te olhou e  vc passou a mão na cabeça, parecia incomodada

Chaz: eu vou guardar os presentes, da uma olhada o Logan mãe
Denise: não se preocupe filho
Chris: vou com vc

eles saíram, vc desligou o telefone e voltou pra perto da galera

Vc: oi Cait
Cait: oi Ana tudo bem?
Vc: sim e vc? como vai os preparativos do casamento?
Ryan: e por falar em casamento, kde o noivo?
Cait: ele esta viajando ta, ele esta gravando um filme, as vezes vou ate ele haha
Carla: mais esta tudo bem não é?
Cait: esta sim
Vc: o pequeno não vem Cait?
Cait: ele veio sim, ele ta com o Chaz

Vc ficou conversando e observando o Logan, enquanto isso Chaz e Chris tinham ido guardar os presentes que Logan tinha ganhado

Chris: mano, tem certeza que ta td bem?
Chaz: tenho sim, pq?
Chris: vc parece nervoso, preocupado, isso é pela festa ou pelo fato da pequena ta no telefone?
Chaz: um pouco de cada
Chris: como assim?
Chaz: sei lá cara, ela parece nervosa, quando ela atendeu a segunda ligação, ela me olhou nervosa e mordeu os lábio
Chris: vc acha que ele pode ta este escondendo algo-  Chaz consentiu- qual é, isso não faz sentido
Chaz: é por isso que vou ficar na minha
Chris; não vão começar a brigar de novo né?
Chaz: claro que não, já tem muito tempo que isso não acontece e quero que permaneça assim, mais sei que ela ta nervosa e não é apenas por causa da festa, mais por enquanto vou deixa quieto
Chris: é só vcs conversarem com calma 
Chaz: nós vamos


Depois de um tempo eles voltaram pra perto de vcs

Chris: oi pequena
Vc: oi pequeno- vc o abraça- td bem?
Chris: sim, estava com saudade de vc
Vc: to bem, um pouco cansada
Chaz: amor, chegou um presente do Logan e não vi de quem era
Vc: é da Belie amor, sua mãe falou que levou e guardou e a Belie me ligou e falou que tinha mandado
Chris: o meu ta guardado, não é cabeção- ele deu um tapa na cabeça do Chaz
Chaz: Au! isso doeu maluco, sim o seu ta guardado- Chaz o olhou confuso, ninguém entendeu nada
Vc: acho que ta na hora nos parabéns né- todos consentiram- me ajuda Denise?
Denise: claro que sim- vcs saem
Ryan: o que vcs estão aprontando?
Chaz: nada ue
Carla: então pq ele te bateu assim?
Nessa: queremos saber, falem 
Chris: é que ele acha que a pequena ta nervosa e ta escondendo alguma coisa
Cait: pq acha isso?
Fredo: brigaram de novo?
Chaz: gente não brigamos ok, sim acho que ela pode ta escondendo alguma coisa, pode ser só coisa da minha cabeça , só isso, sei que ela ta nervosa e tenho certeza de que não é apenas por causa da festa, mais não sei explicar com o que é exatamente
Ryan: entendi
Chris: viu agora com quem ela tava falando, por isso te dei aquele tapa
Chaz: uma pessoa sei que era a Belie , mais e a outra?
Fredo: depois fala com ela ue e resolve, simples e pratico


Eles ficaram conversando vc organizou tudo, todos se aproximaram para e fim cantar os parabéns, vc e Chaz ficaram do lado do Logan...... O parabéns foi cantado e Logan apagou as velinhas 
( Logan esta fazendo 4 aninhos)


Denise: pra quem é o primeiro pedaço de bolo Logan
Logan: pra mamãe, é pra ela vovó
Vc: obg meu amor
Ryan: aí Chaz, ficou de fora hahaha
Logan: esse tbm é pro papai, é dos dois, pode mamãe?
Vc: claro que sim meu amor- vc sorriu e o abraçou- feliz aniversário meu amor
Logan: bigada mamãe, te amo
Vc: tbm te amo

Vc e Chaz abraçaram Logan, Denise ajudou a corta e distribuir o bolo, aos poucos a festa estava voltando ao normal, as meninas chamaram Logan pra brincar e a Gabi não deixou e puxou ele pra outro lugar

Ryan: acho que rolou ciumes ali rsrs
Nessa: onde?
Carla: a Gabi ta com ciumes do Logan, que fofo
Fredo: fofo nada
Cait: fofo sim, awww- ela fez um coração com as mãos- se continuar assim, sei não viu kkkk
Fredo: não vai continuar nada, vcs estão vendo coisas eu hein
Chris: para de ser ciumento
Chaz: quem é ciumento?
Todos: Fredo
Vc : e pq gente? Pq ele ta com ciumes de vc Nessa?
Nessa: ele não ta com ciumes de mim Ana?
Vc: não- vc falou confusa
Ryan; ele ta com ciumes da Gabi
Chaz: de novo e o que foi dessa vez?

Cait ia fala , mais Denise te chamou e vc foi ate ela, eles continuam conversando, vc voltou, tinha ido guardar os presentes que tinha chegado


Chaz: ta tudo bem amor?
Vc: ta sim, só fui guardar uns presentes que chegaram
Carla: de quem eram?
Vc: da Tay e.... do gatinho- vc ficou sem jeito, vc olhou pro Chris e mordeu os lábios, ele sorriu, foi ate vc e te beijou na testa
Chris: ta td bem pequena, não se preocupa ta- vc consentiu- não precisa ficar assim
Vc: ta bom

Foi td oq vc disse, as horas passaram e as crianças se divertiam, Gabi sempre demonstrava ciumes do Logan quando ele ia brincar com as outras meninas , Denise te chamou de novo, Chaz tinha saido com os meninos, depois de um tempo alguns convidados já tinham ido embora, Chaz te olhou e viu vc colocar Logan no colo ele parecia chorar, Ryan se aproximou

Chaz: oq houve com ele?
Ryan: não sei
Carla: deve  pq os amigos dele estão indo embora
Chaz: acho que não, ele não ficaria assim
Cait; desculpa, mais eu vi a Ana discutir com uma mulher e o Logan estava com ela
Chaz: com quem?
Cait: eu não conheço Chaz, não entendi direito
Chaz: eu vou ver o que aconteceu 
Chris: espera Chaz, deixa todo mundo ir embora ai vcs conversam
Chaz: td bem Chris, mais vou tentar de qualquer jeito, pelo menos tentar acalmar ela, já que ela fica mto nervosa quando ver o Logan chorando
Carla: sei bem como é- ela olhou pro Noah, ele esta no braços da Nessa- vai lá vai
Chaz: eu vou sim, depois eu volto

Ele sai

Chris: Caitlin o que exatamente vc ouviu?
Cait: ouvir a mulher chamar a Ana de Vadia, Ana ficou muito furiosa
Carla: ela não fez nada?
Fredo: não acho que ela faria alguma , afinal ta na festa do  filho dela
Nessa: mesmo assim amor, Ana não é de levar desaforos
Carla: afinal, ela se defendeu né?
Cait: sim, ela esta um pouco afastada e ela deu um belo tapa na cara da mulher viu
Ryan: isso ainda foi pouco
Chris:  onde isso aconteceu?
Cait: no jardim, eu tinha ido falar com ela, sobre uns assuntos ai, então vi a cena, só consegui ouvir a tal mulher xingar a Ana, mais não tenho noção de quem é ela
Chris: o Logan viu alguma coisa?
Cait: acho que sim, eu vi ele correr
Ryan: agora da pra entender a ração dele
Chris: se conheço bem a pequena, ela deve ta se sentindo culpada
Carla: concordo
Fredo: ninguém pode fazer nada
Nessa: já tem gente envolvida demais nisso, ela não vai gostar
Chris: depois falo com ela, por enquanto deixa ela se acalmar
Ryan: claro , vai lá defensor dos fracos e oprimidos
Carla: amor para!
Ryan: não paro não, pq ele tem que e meter na vida dela
Chris: qual é o seu problema hein?!
Nessa: tava demorando- rolou os olhos
Fredo: vamos mudar de assunto, vai ser melhor né?!
Cait: concordo, afinal não vai adiantar nada, ou seja a briga vai ser atoa e sem necessidade
Chris: td bem, td bem- ele levantou a mãos em rendição- vou me controlar, satisfeitos?
Todos: sim
Carla: e vc amor?
Ryan: to de boa
Carla: depois a gente conversa entendeu- ela ergueu a sobrancelha 
Ryan: sim senhora- ele fez sinal de continência- agora relaxa amor- ele a abraçou
Carla: vou relaxar

Eles em fim mudaram de assunto , os convidados tinham ido embora, restaram apenas seus amigos, Chaz não tinha se aproximado, ele tinha ajudado Denise, com algumas coisas de ultima hora, vc permanecia sentada com Logan no colo, vc tava fazendo carinho nele

Vc: ta mais calmo amor
Logan:  xim mamãe
Vc: não queria te assustar amor, me desculpa
Logan: não me axustou mamãe, fiquei tiste puque- ele fez bico- puque ela falou coisa feia de voxe e voxe não é aquilo
Vc: te amo meu amor, esquece isso ta bom – ele consentiu , vc ficou fazendo carinho nele- vc gostou da festa bb?
Logan: xim mamãe- ele te olhou- mamãe, acho que a Gabi ta blava comigo
Vc: pq amor?
Logan: ela não deixava eu blinca com as meninas mamãe
Vc: quem eram as meninas bb?
Logan: a Camilla, a Deby e a Lety mamãe, a Gaby ficou blava, puque mamãe, não entendi- ele falou confuso e vc sorriu
Vc: deve ser ciumes de amiga bb, não se preocupa, ela só não quer te dividir – ele sorriu- ela gosta mto de vc bb e vc gosta dela?
Logan: xim mamãe, não telo ela blincando com ninguém, só comigo rum- ele cruzou os braços
Vc: depois vc fala pra ela ta- ele consentiu de novo- meu bb, minha vida- vc beijou ele no rosto


Vc estava de costa e não viu Chaz se aproximar

Chaz: amor- vc o olhou assustada- calma, não queria te assustar, desculpa
Vc: td bem, vem cá vem- ele se aproximou- ta td bem?
Chaz: sim- ele sentou do seu lado e te abraçou- mais vcs estão bem- vc consentiu- e vc garotão?
Logan: sim papai- Chaz o pegou no colo- te amo papai, bigada
Chaz: tbm te amo filho, mais pq ta agradecendo ?
Logan: pela festa papai, bigada- ele deu um beijo no rosto do Chaz- bigada mamãe
Vc: de nada meu amor, não precisa agradecer
Chaz: vc tava chorando filho- Logan consentiu- pq- Chaz te olhou e vc desviou o olhar- o que houve fala pro  papai
Logan: mais se eu falar a mamãe vai ficar tiste papai e não telo isso
Vc:  bb olha pra mamãe- ele olhou- já te pedi pra esquecer isso não foi- ele consentiu novamente, Chaz apenas observava- não se preocupa mais acabou ta bom- vc o beijou na cabeça
Logan: ta mamãe

Gabi se aproximou

Gabi: Log vem blicar comigo

 Logan cruzou os braços

Logan: blincar só comigo né- Gabi consentiu- não sei- ele fez bico, vc e Chaz riram da cara que Logan e Gabi faziam
Gabi; tia ele não quer blincar comigo- ela fez bico- tio - ela olhou pro Chaz- oh pra ele oh- ela cruzou os braços
Vc: filho vai brincar com ela vai- vc pediu
Chaz: vai lá filho, sei que é isso que vc quer, então vai lá ou vc quer que algum amiguinho seu faça isso
Logan: não telo
Chaz: então vai lá ue
Logan: ta vamos- ele saiu do colo do Chaz, pegou na mão da Gabi e foram brincar
Vc: nossa que ciumento, a quem será que ele puxou hein- vc olhou pro Chaz
Chaz: não sei amor, não tenho noção- ele sorriu- te amo minha menina - te beijou
Vc: tbm te amo amor
Chaz: me fala o que houve amor- ele acariciou seu rosto
Vc: depois eu falo amor, só quero ficar quieta agora e alem do mais, já acabou, já passou 
Chaz: tudo bem amor, acho que quando tudo isso terminar o Logan vai apagar né - ele sorriu
 Vc: acho que sim, obg por me entender
Chaz: do que ta falando? 
Vc; eu pedi pra te contar depois e vc logo mudou de assunto
Chaz: faço o que for preciso pra te ver bem meu amor
Vc: eu sei e agradeço- vc o beijou- deixa tudo isso passar e a gente conversa com calma ta
Chaz: ta bom amor, será com calma, sem brigas ta fica tranquila, vem ca vem- ele te puxou pra mais perto e vc deitou a cabeça no ombro dele-
Vc: que bom que tudo correu bem, confesso que fiquei com um certo medo
Chaz: pq amor, tudo deu certo 
Vc: sim, mais- vc sorriu- eu nunca fiz uma festa pra criança ne
Chaz: mesmo assim, deu tudo certo- ele te abraçou forte- é bom te ver assim, tranquila, feliz, queria que sempre fosse assim
Vc: esta sendo assim amor, hj principalmente
Chaz: hj tem sido uma montanha russa- vc franziu a testa- amor, vc tava feliz com tudo isso acontecendo , ai vc recebe uma ligação e continua feliz, mais na segunda  vc fica nervosa, ai vejo o Logan chorando e vc com ele no colo, poxa ainda bem que isso acabou, mais vc realmente ta bem
Vc; to bem sim, fica tranquilo-vc o beijou de novo, Chaz colocou a mão na sua nuca e aprofundou o beijo

Chaz: ta mais tranquila minha menina
Vc: sim amor, fica tranquilo ta- ele consentiu e te abraçou, seus amigos ficaram observando todos se aproximaram de vc e Chaz, mais uma cena chamou atenção de todos

Cait: awww que fofo- todos sorriram
Fredo: o que foi- ele falou confuso e olhando em volta
Cait: o Logan deu um selinho na Gabi
Carla: eita hahaha
Fredo: como é que é?
Nessa: ai amor para , eles são crianças 
Chris: concordo, não tem nada de mais
Ryan: claro que não
Fredo: vcs ficam falando isso , pq não é a filha de vcs
Vc: mais tbm é o meu filho, para com esse ciumes bobo Fredo
Chaz: chega né, não precisa disso
Fredo: falar é facil né Chaz, afinal sim é o seu filho , mais é a minha princesinha e não é pra qualquer um
Vc: Hei meu filho não é qualquer um, oq vc tem na cabeça hein?!
Fredo: me deixa- ele falou irritado
Chaz: não fala assim com ela, lava a boca pra falar do meu filho
Chris: galera chega, vcs vão deixar as crianças assutadas e alem disso como já foi dito varias vezes eles são apenas crianças
Vc: concordo pequeno
Chaz: tbm concordo, porem o Fredo ta fazendo tempestade em copo d´agua ,sem nescessidade
Nessa: gente chega ok, já deu de mais essa historia e vc amor pode ir se acalmando
Fredo: qual é amor
Nessa: qual é nada, chega eu ja falei

A galera mudou de assunto, mesmo assim Fredo ficou encarando Logan com raiva apesar deles serem crianças, Fredo não entendia assim, enquanto Fredo encarava Logan , Chaz encarava Fredo

Chaz: vai continuar encarando ele desse jeito, cara qual é o teu problema? 
Fredo: .......





ta ai galera, desculpa a demorar , mais minha net não quis entrar as vezes ficava lenta, mais espero que gostem e comentem please, bjo ate mais  

2 comentários: