quarta-feira, 19 de novembro de 2014

love me 132

(nada a declarar sobre isso)


Chaz: que carinha é essa amor?
Vc; nada , só to confusa amor, só isso
Chaz: pq amor, o que aconteceu?
Vc: é que tava eu estava lendo uns e-mails que recebi
Chaz: e o que tem demais, de quem eram esses e-mails amor?
Vc: da Tay e do gatinho
Chaz; resolveram dá sinal de vida foi- vc consentiu- ate que fim viu
Vc: pois é- vc arfou-bom eu li e já respondi- vc desligou o computador
Chaz: vem cá- ele te puxou e te abraçou- tem alguma coisa te preocupando não é- vc consentiu novamente- me fala o que é
Vc: bom é que....
Chaz: o que amor... fala vai
Vc: o gatinho, ele me pediu desculpas por não esta aqui comigo, me apoiando na hora que precisei, ele disse que ficou sabendo, acho que deve ter sido o Fredo ou o Ryan que contou a ele, enfim amor , como já tinha te falado , ele ta tentando conquistar a Tay , ele ta do lado dela e quer assumir o bb, mais ele disse que não ta saindo como ele planejou, acho que é pq ela ainda ama o pequeno
Chaz: ele já sabia disso ne amor
Vc: sim , mais quando a gente ama, o que menos importa são os obstáculos
Chaz: eu sei disso, alias nós sabemos ne- te abraçou de novo- e a Tayane, vc parece que ficou mais preocupada com o e-mail dela, pq?
Vc: ai  amor , ela me falou que o gatinho ta lá e tudo oq te falei , mais como era de se esperar ela ta confusa, ela me pediu desculpa por todo esse tempo sem me ligar , segundo ela , ela tentou varias vezes, mais sempre que ligava quem atendia era o pequeno, aqui ou na agencia
Chaz: vc ficou chateada né, afinal vcs são unidas e do nada ela some
Vc: sim amor , poxa será que ela esqueceu que eu tenho celular e vc tbm, ate entendo, afinal o pequeno vinha aqui varias vezes, porem ele não tava aqui 24hrs né- vc mordeu os lábio em sinal de nervoso- eu sei que ela ta confusa com relação a tudo , mais ela vai ficar ainda mais quando souber o que ta acontecendo- vc saiu dos braços do Chaz e sentou na cama, ele virou ficando de frente pra vc
Chaz: souber oq? Oq ta acontecendo?
Vc: o pequeno ta namorando, ele me falou isso na agencia, ele ta namorando
Chaz: isso é serio e com quem ele ta?
Vc: com a Payton, a amiga da Cait
Chaz: amor eu...eu sei quem é ela , mais não imaginei que o Chris fosse namorar justo ela , sei lá, é um casal difícil de imaginar
Vc: eu sei, mais de qualquer forma não sei como vou falar isso pra Tay e nem como ela vai reagir
Chaz: amor para com isso ta
Vc; com oq amor?
Chaz: eu sei que vc e a Tayane são amigas e que vc se preocupa com ela , mais não precisa ficar nessa proteção toda, afinal já se  passou quase quatro meses que ela foi pro Brasil e só te ligou uma vez certo- vc consentiu- entendo que ela precisava ficar um pouco sozinha , mais isso não significa que tinha que excluir todos os amigos da vida dela , principalmente  vc- ele passou a mão na cabeça- vc se preocupa demais com todo mundo, Belie, Tayane, Nessa e Carla , sem contar os meninos né, esquece deles e pensa em vc , na gente , no nosso filho
Vc: nossa- vc falou surpresa- eu...
Chaz: não fala nada ta- ele sentou no seu lado na cama- só te peço isso , sei que vcs são amigas , mais poxa, entende meu lado e do seu filho, foca mais na gente e esquece pouquinho que seja dos outros, promete pra mim- vc respirou fundo- amor, promete- te beijou no rosto-
Vc: prometo amor, prometo

Chaz te puxou pra ele e te abraçou ficou te fazendo carinho

Chaz: eu sei que vc não vai conseguir cumpri essa promessa
Vc: pq ta falando isso?
Chaz: pq vc tem um coração mole, vc fica aflita quando sabe que tem algum amigo precisando de vc, direta ou indiretamente, mais pelo menos se controla um pouco ta , se é pra ser a heroína de alguém , então seja a minha e a do nosso filho
Vc: tudo bem meu amor , fica tranquilo- vc o beijou
Chaz: vc sabe que eu me preocupo
Vc: eu sei sim , mais não precisa ta- selinho-

Chaz: ok , vamos mudar de assunto, amor  vc não falou como foi o jantar
Vc; confuso
Chaz: como assim?
Vc;  ain amor, como era de se esperar , as pessoas desconfiam da minha amizade com o pequeno, durante o jantar , o pequeno tava me chamando de Ana e eu o chamando de Christian, mais a partir do momento em que o pequeno me chamou de pequena , ai eles falaram que a gente parecia um casal de filme , que é muito unido, um casal fofo , foi o que eles disseram , ai o pequeno se irritou , quase teve uma discussão , mais logo os ânimos voltaram a se acalmar novamente e então eles resolveram dizer quem seria as modelos ou a modelo no caso
Chaz: e quem são as modelos?
Vc: a modelo na vdd amor
Chaz: como assim , quem é ela?
Vc: eu- vc falou e Chaz sorriu- eles querem que eu faça a campanha, tanto pra Natura, quanto pra Avon
Chaz: e o que vc falou?
Vc: eu disse que ia pensar
Chaz: amor , qual é o problema, vc é modelo, linda , tem um corpo maravilhosos, vc vai aceitar ne?
Vc; eu não sei amor
Chaz: pq não?
Vc: justamente isso , eu não sei , eles me deram uma semana pra pensar , então ainda tenho tempo ate lá , preciso ocupar a cabeça , Logan daqui a duas semanas vai fazer 4 aninhos e quero que a festa dela seja linda
Chaz: vai ser amor , vc vai ver- ele acariciou seu rosto- vai ser dos vingadores mesmo?
Vc: sim , ele pediu lembra- Chaz consentiu- já ta quase tudo pronto
Chaz: ok, vem cá- te puxou pra ele- vamos dormir , amanha o dia será cheio

Ele te beijou ,
minutos depois vcs dormiram ...........no dia seguinte , vcs acordam , Chaz vai tomar banho e vc vai acordar o Logan

Vc: eu bb , acorda
Logan: não mamãe
Vc: amor , tem que ir pra escola
Logan: eu telo dormi mamãe....só mais um pouquinho, deixa
Vc: não dá amor , vem

Vc o levou ate o banheiro, tirou a roupa dele , Logan esfregava os olhos, vc deu banho nele e trocou de roupa... minutos depois o levou pro seu quarto , Chaz  e Logan já estavam pronto

Chaz : 

Logan :

Vc: amor, fica com ele , eu vou tomar banho
Chaz: fico sim, vamos tomar café garotão
Logan: xim to tum fome
Chaz: ta triste , oq foi fala pro papai
Logan: to tum xono papai
Chaz: mais vc tem que ir pra escolha filho, quando vc chegar , vc dorme de novo ou dorme lá não sei
Logan: ta

Eles desceram e tomam café , vc desceu tomou café rápido e o levou pra escola , vc não seguiu pra agencia, mais sim , foi organizar tudo pra festa do Logan.........dias depois vc então aceitou a proposta para os comerciais , só teria que marca o dia e o local, entre correria na agencia e  com os preparativos da festa do Logan, mais uma semana se passar e enfim chega o dia da festa, ainda eram 7:00 da manha , Logan entrou no seu quarto tentou subir em cima da cama, vc acordou e o ajudou a subir


Vc:.........

2 comentários:

  1. Caro Senhor Chaz Somers, só não mando tu ir se.... Oi mana se preocupe sim, pelo menos vc se preocupa né :( manda o chaz ir catar coquinho na orla que tem um monte caindo, espero que um caia na cabeça dele :') seria ilario kkkk.... Brink's mana... Te amo, continua logo sua perfect, Eu sumi :(

    ResponderExcluir
  2. Não deixa o Chris e a Tay voltarem,ela pisou na bola,nn merece perdão,ela tem que ficar com o Justin,continuaa

    ResponderExcluir