quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Love Me 130



POV CHAZ ON

Desde que Ana perdeu o bb e precisou fazer uma cirurgia, ela vem muito sensível na boa, as vezes eu entendo, mais as vezes não faz sentido , é como se ela ainda estivesse escondendo algo de mim..........tive um dia puxado no trabalho , mais uma vez to na correria , o lado bom é que to ganhando bem , muito bem , mais o lado ruim é que to passando cada vez menos tempo com a Ana e com meu filho, já passei tempo demais longe deles, antes eles estavam no Brasil , agora estão ao meu lado  mais o problema é que quase não to vendo o Logan , a maioria das vezes quando eu saiu ele ta dormindo e quando eu chego , ele também ta dormindo , ta quase impossível passar um tempo ao lado dele.....cheguei em casa , Ana já descia a escada , ela tava linda ,  Logan pulou nos braços dela , depois de carinhos e muitos elogios ,peguei  Logan do colo dela e a beijei

-Se cuida ta- falei ainda com a mão na cintura dela
-Ta bom , meu bb cuida do papai ta
-Ta mamãe- Logan falou , ela saiu e subi com ele pro quarto- papai quelo brincar
-Já vamos filho , só vou trocar de roupa ta- ele consentiu, troquei de roupa , Logan tava sentado na cama com meu celular na mão a foto de proteção de tela , era da Ana com ele nos braços , nessa foto eu não estava presente , pois Logan tinha apenas alguns meses de vida , eles ainda estavam no Brasil
-Quem é papai, quem ta aqui nessa foto com a mamãe- ele falou e me olhou
-É vc filho, esse nos braços da sua mãe é vc
-Eu- consenti- puque vc não ta aqui tbm
-Pq vcs estavam longe de mim , vs estavam na casa da sua avó e tinha pouco tempo que vc tinha nascido, eu não pude acompanhar isso filho
-Puque não , vc não gostava da mamãe

-Sempre gostei da sua mãe filho , nessa época tínhamos nos separados , vamos esquecer isso por favor – fiquei sem jeito de falar isso com ele
-Pq papai
-Pq vc não entenderia , então não adianta explicar , são coisas que aconteceram antes de vc nascer , vc ainda é uma criança pra se preocupar com isso ta, então vamos esquecer isso e vamos nos diverti
-Ebaaaaaa, papai posso pedir uma coisa
-Claro que pode
-Eu quelo um irmão , me dá papai , eu tbm pedi pra mamãe, me da papai , por favor , por favor
-Pediu pra sua mãe- ele consentiu- o que ela disse
-Ela ficou triste papai, pq ela ficou triste- ele fez bico
-Eu não sei filho , mais não deve ser nada de mais , não se preocupe , vamos te dá um irmãozinho ou uma irmãzinha, talvez demore um pouco , mais vai acontecer ta
-Ta papai
-Vem filho vamos brincar- levantei da cama- do que vc quer brincar
-Video tame
-Do que –sorri
-Video tame papai
-Do que filho
-Video tame papai , aquele que tem jogo- ele tava se irritando
-Ta , já lembrei – soltei uma gargalhada- é vídeo game Logan e não vídeo tame- ele fez bico- o que foi
-Vc ta rindo de mim , eu não sei falar dileito papai- ele continuou fazendo bico e cruzou os braços
-Ok garotão , vem cá vem , desculpa o papai, não fica bravo comigo
-Vc ta rindo de mim papai
-Desculpa filho vem cá- peguei ele no colo- é normal vc errar as palavras , afinal vc ainda é criança e ta aprendendo, então não se preocupa, ta bom
-Ta papai- ele deitou a cabeça no meu ombro- não fica longe de mim ta
-Não vou fazer isso , nunca mais vou ficar longe de vc , agora vamos esquecer isso e vamos jogar
-Ebaaaa , eu vou ganhar papai
-Ate parece- falei e ele sorriu

Começamos a jogar , Ana inventou de comprar logo um X-Box , Logan é viciado em vídeo game e eu tbm sou , pronto , vai ser disputa todo dia , apesar de certos jogos serem muito avançados pra idade dele , mais ela me escuta? Não , não me escuta....... ta parei de drama, continuamos jogando , logo Maria trouxe um lanche pra gente, afinal não queríamos sair do quarto , Logan ta com 4 anos de idade, ta vai ele ainda vai fazer , mesmo assim , coloquei no jogo mais leve , então continuamos jogando....... paramos por um tempo apenas para lanchar , Logan tava esfregando os olhos a um certo tempo  então decidi da um banho nele e coloca-lo para dormi

-Fica aqui papai- ele falou quase dormindo
-Fico sim filho , não se preocupa , papai ta aqui- falei , detei do lado dele , demorou uns minutos e ele pegou no sono , fiquei deitado com ele , não o levei pra cama dele , deixei ele dormindo na minha mesmo , levantei e fui pro banheiro , deixei a barba crescer e Ana não gosta , então resolvi fazer , preparei tudo , passei a espuma, já tinha uns minutos que tava no banheiro , olhei pra trás e Logan tava parado na porta do banheiro

-Ta fazendo papai
-A barba filho
-Deixa eu fazer tbm
-Vem cá

O coloquei em pé na cadeira , coloquei um pouco de espuma na mão dele e ele passou rosto dele ,


dei um barbeador sem lamina e ele começou a passar no seu  rosto, como se tivesse fazendo a barba , tudo o que eu fazia, ele imitava, fiz minha barba , passei loção pós barba , ele pediu pra passar tbm, depois de tudo isso estávamos prontos e cheirosos.......ficamos um tempo assistindo , Logan começou a esfregar os olhos

-Vem filho, vc tem que escovar os dentes- peguei ele no colo e o levei pro banheiro
-Não telo papai
-Mais vai sim , vc não vai dormi com bafo de onça- falei rindo e ele fez bico
-Vou falar pra mamãe
-Pode falar- dei de ombro
-Seu malvado...eu telo dormi papai
-Vai continuar fazendo bico- ele cruzou os braços- qual é filho, para vai- Logan continuava de braço cruzado e fazendo bico- ja sei como resolver isso
-Como papai- ele falou curioso
-Assim- falei e comecei a fazer cosquinha nele , ele segurou o riso por um tempo , mais logo abriu o maior sorrisão 


 Saímos do banheiro o levei ate o quarto, assistimos mais um pouco........ tempo depois ele dormiu novamente , dessa vez o levei pra cama dele , voltei , tomei um banho e me joguei na cama , tava um pouco cansado, já ta tarde e Ana ainda não chegou , não vou me preocupar , pois sei que ela ta bem


CHAZ POV OFF


Depois da reunião , vc foi embora com Chris, ele te deixou em casa , quando vc foi descer , ele segurou no seu braço

Vc: o que foi?
Chris: vc ta diferente , o que ta acontecendo pequena?
Vc: nada pequeno , não se preocupa
Chris: sou seu pequeno , vou me preocupar com vc , então fala a verdade
Vc: é que eu tava nervosa por que hj , eu tinha uns exames pra fazer
Chris; que exame, pq teve que fazer isso
Vc: pra saber se tava td bem comigo , é rotina afinal fiz aquela cirurgia , por isso tava nervosa
Chris: mais agora ta td bem- vc consentiu- relaxa , bom eu vou embora, qualquer coisa me ligar e não esquece , tem aquela proposta pra pensar
Vc: vou pensar com carinho prometo

Vc entrou , tirou os saltos
e subiu a escada , vc foi direto pro quarto do Logan , colocou os sapatos no chão e entrou no quarto , sentou na cama e o beijou no rosto , vc percebeu um perfume diferente , vc o beijou e sorriu, fez carinho nele , depois de uns minutos lá vc foi pro seu quarto , chegando lá , vc viu Chaz dormindo, ele dormia só de cueca , vc tirou a roupa e foi tomar um banho........ tempo depois vc voltou pro quarto e foi ate Chaz , começou a beija-lo, ele sorriu ainda com os olhos fechados , vc continuou com os beijos


VC ON..........

2 comentários:

  1. Claro amor, será um prazer. Que bom que gostou, vou ler e divulgar o seu tbm

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo manaaa :O

    ResponderExcluir